Skip to content

 

20ª Oficina de Trabalho Interagencial (OTI) é realizada na OPAS/OMS

Imprimir E-mail

nullEntre os dias 24 e 25 de março de 2010, está sendo realizada na Organização Pan-Americana da Saúde, em Brasília, a 20ª OTI - Oficina de Trabalho Interagencial da Ripsa que conta com a participação de representantes de mais de 30 órgãos e instituições interessadas no tema saúde.

 

 

Participaram da mesa de abertura o Dr. Luis Gustavo Loyola, do Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DATASUS) e coordenador da Secretaria Técnica da Ripsa, O Dr. José Moya, coordenador da Unidade Técnica de Informação em Saúde, Gestão do Conhecimento e Comunicação e o Dr João Baptista Risi da OPAS/OMS no Brasil.

A programação tem como principais temas a serem discutidos a revisão do formato atual da matriz de indicadores, discussão técnica dos indicadores que compõe os Indicadores e Dados Básicos para a Saúde (IDB) da Ripsa, e o trabalho dos comitês de indicadores temáticos (alimentação e nutrição, saúde e ambiente, saúde do idoso e acidentes e violência).

Acesse a programação

Integrantes e convidados da Ripsa que não puderem participar presencialmente da reunião poderão acompanhar a transmissão das apresentações e discussões da reunião mediante acesso a sala virtual - Elluminate.

Acesse orientações sobre como participar da sala virtual

Durante o evento foi lançado o livro: Salas de Situação em Saude: Compartilhando as experiências do Brasil, composto pelo conteúdo das apresentações, discussões e conclusões da Oficina de Trabalho ‘‘Salas de Situação em Saúde no Brasil: sistematizando as experiências’’, realizada nos dias 26 e 27 de maio de 2009, na sede da OPAS/OMS em Brasília.

Leia mais sobre o lançamento e acesse o livro.

Última atualização em Qua, 11 de Maio de 2011 06:58

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595