Skip to content

Curso à distância (EAD) em Políticas de Alimentação e Nutrição

Imprimir E-mail

nullNo dia 19 de março de 2010 foi realizada a segunda oficina de trabalho para a contrução metodológica da proposta político-pedagógica do curso à distância sobre políticas de alimentação e nutrição e processos de trabalho da nutrição na Atenção Primária à Saúde. Esta é uma parceria entre OPAS/OMS no Brasil, Ministério da Saúde e Escola de Governo em Saúde da FIOCRUZ.

O curso de Gestão em políticas de alimentação e nutrição coordenado pela FIOCRUZ já teve duas edições. Este curso foi uma demanda da Coordenação-Geral da Política de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde. O foco é apoiar a formação de gestores na perspectiva da Segurança Alimentar e Nutrição. 

Após experiências exitosas do curso presencial, a proposta atual é torná-lo mais acessível e atingir um maior número de profissionais através da modalidade EAD. A idéia do curso à distância vai de encontro às políticas do Minitério da Saúde de ampliar a formação de gestores na área de alimentação e nutrição.

A terceira oficina será realizada nos dias 13 e 14 de maio e terá como proposta discutir conteúdos de nutrição na Atenção Primária.

 

Última atualização em Qua, 23 de Fevereiro de 2011 13:38

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595