Skip to content

Rede de Observatórios de RH em Saúde discute estratégias de ação

Imprimir E-mail

A representação da OPAS/OMS no Brasil recebe de seis a oito de abril de 2010 representantes da Rede de Observatórios em Recursos Humanos em Saúde, ObservaRH, para discutir extensa pauta. Entre os temas em debate constam Missão e Funções do Observatório de RH, Marco de Organização da Rede, Estrutura de Governança do Observatório, Estrutura de Tecnologia de Informação e de Comunicação (TIC) da Rede, Cooperação Internacional na Rede, Parcerias, Grupos Temáticos e Agenda de Trabalho.

Durante o evento, representantes dos Observatórios de Recursos Humanos do Brasil vão apresentar uma proposta para a realização de seminários e o aperfeiçoamento de uma agenda nacional de trabalho. O encontro será realizado no Brasília Palace Hotel, em Brasília.

Participam do encontro regional Mônica Padilla, Giovanni Escalante e Marco Ramirez, do Peru; Allison Annette Foster, Charles Godue e José Baudilio Jardines da OPAS/WDC; Hernan Sepúlveda (PAN); Sabado Girardi, Célia Pierantoni, Roberto Nogueira, Felix Rigoli (OPAS/OMS), Augusto Campos (OPAS/OMS), José Paranaguá de Santana (OPAS/OMS), Márcia Sakai (MS), Patrícia Santos (MS) e  Janete Castro (UFRN), do Brasil.

Clique aqui para mais informações

Última atualização em Sex, 09 de Abril de 2010 17:03

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595