Skip to content

Cooperação horizontal entre Representações da OPAS/OMS

Imprimir E-mail

nullEquipes das Representações das OPAS/OMS no Brasil e na Argentina estiveram reunidas em Brasília, entre 14 a 16 de abril de 2010, para intercambiar informação e experiências sobre o desenvolvimento institucional. Foram apresentados os temas de gestão do conhecimento, gestão baseada em resultados, gestão administrativa e cooperação internacional.

Como resultado do encontro, será aprofundada a cooperação horizontal por meio do desenvolvimento de projetos de Gestão do Conhecimento, incluindo análise de situação de saúde, portal de publicações, aprimoramento da arquitetura da web 2.0 e política editorial, além do desenvolvimento de atividades de comunicação comuns entre as representações.

O tema de tecnologia de informação foi ressaltado como de grande relevância para apoio ao desenvolvimento da cooperação técnica nos países. Serão trabalhadas conjuntamente as iniciativas de Grupos Ótimos e de redes. Também foram destacadas as atividades que permitam acompanhar e observar a elaboração e avaliação de projetos com as contrapartes nacionais.   

A parceria entre as OPAS/OMS no Brasil e na Argentina terá continuidade com o agendamento de novo encontro a acontecer em Buenos Aires, com data a ser definida.  

Última atualização em Seg, 26 de Abril de 2010 15:40

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595