Skip to content

Cooperação com CONASS e CONASEMS é oficializada em Gramado/RS

Em solenidade ocorrida na cidade de Gramado, no dia 25/05/2010, foram assinados os Termos de Cooperação Técnica entre a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS)  e os conselhos nacionais de Secretários Municipais (CONASEMS) e de Secretários Estaduais (CONASS), ambos da saúde.

A cerimônia contou com a presença do Dr. Antonio Carlos Figueiredo Nardi, presidente do CONASEMS, da Dra. Beatriz Dobashi, presidente do CONASS, do Ministro de Estado da Saúde Dr. José Gomes Temporão e do Representante da OPAS/OMS no Brasil, Eng. Diego Victoria, entre demais autoridades locais e nacionais.

Os signatários reconheceram a grande contribuição que tem sido prestada pela Representação OPAS/OMS no Brasil ao avanço do SUS  e  comemoraram esta nova etapa de trabalhos formalizada através dos termos de cooperação de nº 60 e 61. O Representante da OPAS agradeceu a confiança depositada na organização pelos parceiros estratégicos e se colocou à disposição para que as atividades propostas alcancem os objetivos e resultados propostos.

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595