Skip to content

Organizadores autografam publicação lançada hoje em seminário da SGTES

Imprimir E-mail

O coordenador do Programa de Cooperação Internacional em Saúde (TC 41) da OPAS/OMS, José Paranaguá de Santana, e a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Janete Castro, autografaram hoje, 20 de julho de 2010, o livro “Cooperação técnica entre países para a formação de dirigentes de recursos humanos em saúde”. A publicação foi lançada no segundo dia do Seminário Nacional da Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, em Brasília.

Esse é o segundo volume da série Boas Práticas e explica o desenvolvimento do projeto de cooperação internacional CIRHUS/Região Andina, apoiado pelo TC 41. A apresentação do livro é assinada pelo Representante da OPAS/OMS no Brasil, engenheiro Diego Victoria.

Na apresentação, o Representante da OPAS explica que o livro apresenta um excelente exemplo da atuação da OPAS/OMS em cooperar com os governos para melhorar políticas e serviços públicos de saúde, estimulando o trabalho em conjunto com os países, para alcançar metas comuns como iniciativas sanitárias multilaterais, de acordo com as decisões dos governos que fazem parte do corpo diretivo da Organização.

Saiba mais:

Edmundo Granda- Avaliação

Boas Práticas- Publicação

Última atualização em Sex, 27 de Agosto de 2010 15:01

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595