Skip to content

Capacidades Humanas para a Saúde

VIII Conferência da Rede Global de Centros Colaboradores da OMS em Enfermagem

A VIII Conferência da Rede Global de Centros Colaboradores da OMS em Enfermagem começou na quarta-feira (28 de julho de 2010) em São Paulo (SP). A Rede Global é coordenada pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto e tem como objetivo intensificar a cooperação para a formação e a prática da Enfermagem no mundo. A VII Conferência encerra hoje (30).

O evento é patrocinado pelo Ministério de Saúde por intermédio da Secretaria de Gestão do Trabalho e a Educação na Saúde (SGTES) e pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/)MS), e integra os projetos de cooperação sul-sul e de cooperação em recursos humanos em saúde apoiados pela Representação da OPAS no Brasil.
 
A foto registra a mesa de coordenação dos trabalhos na abertura do evento. Da esquerda para a direita: Felix Rigoli, gerente da UT de Política de RH em Saúde da OPAS Brasil, representando a Organização; Eric Chang, representando a OMS; Princesa Muna al-Hussein, da Jordânia; José Luis Telles, representado o Ministério da Saúde; Isabel Costa Mendes, coordenadora da Rede Global de Centros Colaboradores; e Silvia Cassiani, da Escola Enfermagem Ribeirão Preto.

Conheça a programação do evento

 

 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595