Skip to content

Unidade Técnica Gestão do Conhecimento e Comunicação

 

Seminário Sobre Vigilância ao Óbito Infantil é realizado na OPAS/OMS no Brasil

Qua, 18 de Agosto de 2010 10:46

nullFoi realizada na OPAS/OMS no Brasil, dia 18 de agosto de 2010, a abertura do Seminário Sobre Vigiância ao Óbito Infantil, que está sendo organizado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Os profissionais responsáveis pela área de Atenção Infantil e Materna foram convocados para refletir e discutir os avanços e dificuldades, para continuar os esforços na redução dá mortalidade infantil e mortalidade materna no DF.

Na cerimônia de abertura estiveram presentes o Dr. Allan Kardec, Subsecretário de Vigilância a Saúde; Dra. Fábia Carvalho, Subsecretária de Atenção a Saúde; Dra. Elsa Juliane, da Coordenação de Saúde Infantil do Ministério da Saúde;  e a Dra. Lucila Nagata da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia de Brasília.

nullO Dr. José Moya, Coordenador da Unidade Técnica de Informação em Saúde, Gestão do Conhecimento e Comunicação participou da abertura representando o Eng. Diego Victoria, Representante da OPAS/OMS no Brasil e realizou a apresentação de abertura do seminário, com o tema da “Situação da Mortalidade Infantil e Materna na Região das Américas na Busca de Atingir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs).

Última atualização em Ter, 26 de Outubro de 2010 09:12

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595