Skip to content

Seminário sobre profissionais de saúde analisa tendências do mercado

Imprimir E-mail

O seminário “Profissionais de Saúde: Interdisciplinaridade e Necessidades do SUS”, foi realizado nos dias 18 e 19 de agosto de 2010, em Brasília. O evento foi organizado pela Secretaria de Gestão do Trabalho e de Educação em Saúde (SGTES/MS), com o apoio da Diretoria de Gestão e Regulação do Trabalho/MS e em parceria com o Conselho Nacional de Saúde (CNS) e os conselhos estaduais e municipais de Secretários de Saúde, além da Representação da OPAS/OMS por intermédio da UT de RH em Saúde.

O seminário teve por objetivo analisar as tendências do mercado de trabalho e discutir os marcos das políticas das profissões de saúde. Os aspectos vinculados as mudanças tecnológicas internacionais e as políticas educacionais foram os insumos para um amplo debate sobre os principais atores representativos dos órgãos das profissões de saúde.

A foto registra a solenidade de abertura do seminário, com as presenças do titular da SGTES, Francisco Campos, e do coordenador da UT de RH em Saúde da OPAS, Félix Rigoli, entre outros debatedores.

Saiba mais

Última atualização em Qua, 08 de Setembro de 2010 14:54

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595