Organização Pan-americana da Saúde. Brasil

Skip to content



Destaques

Últimas notícias

Secretária Executiva do Ministério da Saúde do Brasil visita Escritório Central da OPAS

nullNo dia 30 de agosto de 2010, durante sua visita à Sede da OPAS, em Washington, a Secretária Executiva do Ministério da Saúde do Brasil, Márcia Bassit, apresentou o Programa “Mais gestão é mais saúde”. Estavam presentes a Diretora da OPAS, Mirta Roses, os funcionários das áreas técnicas da Organização e representantes do Corpo Diplomático nos Estados Unidos. Este Programa está alinhado às diretrizes da OPAS/OMS e conta com a cooperação técnica ativa da OPAS/OMS no Brasil.

nullOs participantes do evento apresentaram interesse em conhecer o Programa “Mais gestão é mais saúde” devido à integralidade de seu conjunto de ações, que envolvem prevenção, promoção da saúde e o tratamento. Lançado em 2007, o Mais Saúde visa ampliar o acesso aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) e melhorar sua qualidade, além de uma gestão eficiente e ações que impactam positivamente na qualidade do atendimento à população.

O Mais Saúde também recebeu reconhecimento internacional durante a VI Conferência da Rede de Monitoramento e Avaliação na América Latina e Caribe, ocorrida no México, na semana passada.

Para maiores informações acesse o link.

 

Proyecto Mais Medicos

Campus Virtual

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595