Home Página Principal OPAS/OMS Brasil apoia a realização do V COMESP


OPAS/OMS Brasil apoia a realização do V COMESP

A Representação Brasil da Organização Pan-Americana da Saúde participou, nos dias 08 e 09 de setembro passados, do V Congresso Mineiro de Epidemiologia e Saúde Pública, um evento organizado pela AMEP e parcerias com o setor governamental, a OPAS, universidades e terceiro setor. Cerca de setecentas pessoas lotaram o auditório do Colégio Monte Calvário, em Belo Horizonte, sede principal dos trabalhos.

Digna de nota foi a participação inter-setorial neste evento, que contou com presença de desembargadores, gestores de áreas sociais, políticos e entidades não-governamentais, cada um dando sua contribuição ao tema principal “Atenção Primária em Saúde, agora Mais do que Nunca”.

A Conferência de abertura foi ministrada pelo Prof. César Vieira, que fez uma trajetória da evolução da APS no Brasil e no mundo, estabelecendo um interessante marco histórico de referência.

 Pela OPAS/ OMS Brasil falou o Dr. Newton Lemos, que discorreu em duas mesas distintas sobre as Redes Integradas de Serviços de Saúde e sobre a atual situação e perspectivas da APS no mundo.

 

 

:: Parcerias UT Servicos de Saude

null
null
null
null
null
null
null
null
null
null

 


Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595