Boletins Panaftosa

Home


Diretor do Departamento de DST/Aids e Hepatitis Virais do Ministério da Saúde visita representação da OPAS/OMS no Brasil.

Imprimir E-mail

O representante da OPAS/OMS no Brasil, Engenheiro Diego Victoria, recebe ao novo diretor do Departamento de DST/Aids e Hepatitis Virais do Ministério da Saúde, Dr. Dirceu Greco, na sede da Organização.

Durante a reunião de trabalho organizada pela Gerência de Saúde Familiar, Segurança Alimentar e Nutrição, coordenada pelo Dr. Luis Codina, o Representante da OPAS/OMS apresentou a Estratégia de Cooperação Técnica com o Brasil para o período de 2008-2012. Durante sua exposição ressaltou os produtos mais importantes da cooperação assim como o leque de áreas temáticas e modalidades de cooperação que a OPAS/OMS implementa no país.

A reunião ocorre no marco de discussões das duas instituições para aprimorar os mecanismos de cooperação técnica entre a OPAS e o Departamento no campo das DST/HIV/Aids e as co-infecções como hepatites virais e tuberculose no Brasil. Também foram consideradas ações de cooperação Sul-Sul nos países da região por meio de estratégias trianguladas.
 

Última atualização em Seg, 20 de Setembro de 2010 14:45
 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595