Skip to content

Realizada na sede da Fiocruz Manaus reunião de monitoramento da Rede Pan-Amazônica de CT&I/S

nullNos dias 13 e 14 de outubro de 2010, foi realizada na sede da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manaus, reunião de monitoramento e avaliação do Projeto Rede Pan-Amazônica de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (CT&I/S).

Contando com a participação do diretor da Fiocruz Manaus, Dr. Roberto Sena e do Dr. Sérgio Portela da Fiocruz Rio, participaram ainda da OPAS/OMS no Brasil, Dr. Christophe Rerat, Dr. Diego González, Dra. Lucimar Coser Cannon e Dra. Giselle Calado além da Professora da Universidade de Brasília, Dra. Priscila Andrade. A reunião teve como principal objetivo discutir as atividades realizadas pela Rede Pan-Amazônica de CT&I/S no ano de 2010 e encaminhar ações propositivas para 2011.

Foram tratados ainda, assuntos relacionados às questões administrativas do Termo de Cooperação n. 41, onde está inserido o Projeto Rede Pan, e questões relacionadas a Reunião Anual da Rede, que este ano está prevista para ser realizada em Paramaribo, Suriname.Sample Image

Como convidado da reunião, Dr. Diego González trouxe importante colaboração por meio de uma apresentação sobre funcionamento de redes e seu desenvolvimento autônomo. Salientou a necessidade do estabelecimento de planos de comunicação para gestão e difusão de informações na rede e ainda, o caráter de horizontalidade como princípio norteador da construção de redes.

Outras informações sobre o Projeto podem ser acessadas aqui.

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595