Skip to content

Oficina debate excelência na produção de recursos educacionais para a formação em Saúde da Família

Imprimir E-mail

Teve início na manhã do dia 21 de fevereiro de 2011 em Fortaleza oficina para a avaliação e aprimoramento da produção de recursos educacionais para a formação de profissionais para a Saúde da Família. A atividade, coordenada pelo Consultor OPAS e Coordenador da Equipe Técnica da UNA-SUS,  Vinícius de Araújo Oliveira, conta com a presença diretor do Departamento de Gestão da Educação em Saúde/MS, Sigisfredo Brenelli, do Secretário Executivo da UNA-SUS, Francisco Campos, e do Vice-Reitor da UFC, Henry de Holanda Campos.

Também estão presentes representantes das secretarias estaduais, municipais e COSEMES do Ceará e coordenadores dos projetos das Universidades Federais que compõem a Rede UnA-SUS. Por parte da OPAS participam do evento os Consultores Luiz Carlos Lobo, Lina Sandra Barrto Brasil, Veruska da Silva Costa e Eduardo Xavier da Silva.

A Oficina tem como objetivo discutir os processos de avaliação somativa e formativa, estratégias para garantir qualidade na produção de recursos educacionais e validação de materiais instrucionais para os projetos de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS. Também haverá uma sessão conjunta com Curso FAIMER de Formação em Educação na Saúde, contando com a presença de Janet Grant, Professora de Educação Médica da Open University in the United Kingdom.

Última atualização em Ter, 01 de Março de 2011 14:46

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595