Organização Pan-americana da Saúde. Brasil

Skip to content



Destaques

Últimas notícias

A OPAS/OMS no Brasil apóia videoconferência para mobilização contra dengue

Acontecerá, no dia 3 de março de 2011, às 10 horas, com a participação do Ministro, Alexandre Padilha, uma videconferência para mobilização contra dengue que conta com o apoio da OPAS/OMS no Brasil. A video conferência é uma iniciativa do Ministério da Saúde/MS e do Conselho Nacional de Saúde/CNS.

A videoconferência tem por objetivo reforçar a importância do controle social na prevenção e controle da dengue e fazer uma reflexão sobre o papel dos atores sociais nesse processo. O seu público alvo são: os conselheiros de saúde, lideranças comunitárias e a sociedade civil. Já estão confirmados como debatedores o ministro da Saúde e presidente do Conselho, Alexandre Padilha; o Representante da OPAS/OMS no Brasil, Diego Victoria; o secretário de Gestão Estratégica e Participativa do MS, Odorico Monteiro; Jarbas Barbosa, secretário de Vigilância em Saúde; Helvécio Magalhães, secretário de Atenção à Saúde; Giovanini Coelho, coordenador do Programa Nacional de Controle da Dengue, e as conselheiras Maria do Socorro de Souza e Laudeci Vieira dos Santos, representando o CNS.

Una-se ao Ministério da Saúde/MS, Conselho Nacional de Saúde/CNS e a OPAS/OMS em mais esse esforço nacional para o controle da dengue, a videoconferência pode ser assistida no seguinte endereço eletrônico www.conselho.saude.gov.br.

 

Proyecto Mais Medicos

Campus Virtual

virus ebola na Africa

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595