Skip to content

Conferência em APS comemora 15 anos de Saúde da Família em São Paulo

Imprimir E-mail

Como parte das celebrações de 15 anos da estratégia de saúde da família no município de São Paulo, ocorreu na sede da OS Santa Marcelina grande evento internacional  comemorativo. Cerca de 600 presentes celebraram a importante data, que contou com as ilustres presenças e palavras do ex-ministro da saúde Adib Jatene, do presidente da FIESP Paulo Skaff, autoridades federais, estaduais e municipais da saúde, membros da academia e de trabalhadores  e gestores do Santa Marcelina.

 

Dr. Jatene falou sobre o histórico de implementação  do saúde da família na Zona Leste de SP, na qual esteve pessoalmente envolvido.  Dr. Skaff agradeceu o convite e destacou a saúde como maior patrimônio de uma pessoa para seu progresso. Muitos outros oradores se seguiram, destacando na sua vez os êxitos da APS na região.


Na parte da tarde, houve uma conferência magistral da Dra. Cheryl Levitt,médica de família canadense convidada para falar sobre qualidade em atenção primária. Representando a OPAS no evento esteve o consultor Newton Lemos, da UT de serviços de saúde

Última atualização em Qui, 14 de Abril de 2011 15:00

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595