Skip to content

Bioética e Religião no Hemisfério Sul em debate no NETHIS

Imprimir E-mail

Onull Núcleo de Bioética e Diplomacia em Saúde (NETHIS) trará, em sua próxima edição do Ciclo de Debates, o tema “Bioética e Religião no Hemisfério Sul”. O evento, que tem o apoio da OPAS/OMS pelo Programa de Cooperação Internacional em Saúde (TC 41), é aberto ao público e será realizado no dia 30 de junho, das 9h às 12h, na Fiocruz em Brasília.

Para esta edição foram convidados os especialistas: padre Márcio Fabri dos Anjos, doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma e membro da Câmara Técnica de Bioética do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo professor do Programa de Pós-Graduação em Bioética no Centro Universitário São Camilo e Wanderson Flor do Nascimento, doutor em Bioética pela Universidade de Brasília (UnB) e professor do departamento de Filosofia da UnB.

A coordenação da mesa ficará sob a responsabilidade do professor Miguel Ângelo Montagner, doutor em Saúde Coletiva com estágio doutoral do Centre Maurice Halbwachs - École Normale Supérieure de Paris.

As inscrições para o Ciclo de Debates são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Outras infomações pelo telefone (61) 3329-4525.

O NETHIS é uma iniciativa da Fundação Oswaldo Cruz, por meio do Centro de Relações Internacionais em Saúde (CRIS) e do curso de Pós-Graduação em Bioética da Universidade de Brasília (UnB), pela cátedra da UNESCO com o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), pelo TC 41.

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595