Organização Pan-americana da Saúde. Brasil

Skip to content



Destaques

Últimas notícias

OPAS presente em oficinas do Projeto "Vida no Trânsito" em Campo Grande e Belo Horizonte

A OPAS/OMS no Brasil participou, entre 19 e 22 de julho de 2011, de atividades do Projeto voltado a redução da morbimortalidade no trânsito nas capitais de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. As oficinas tiveram como objetivo o monitoramento regular das ações desenvolvidas no âmbito  Projeto, assim como organizar as estratégias para a visita da missão da Bloomberg Philanthropies em ambas a cidades.



 

 


No encontro presencial com os pontos focais locais foram apresentados o progresso dos trabalhos nas atividades de Estratégia de Proatividade e Parceria (EPP) desenvolvidas junto a parceiros da Global Road Safety Partnership (GRSP) e, em um segundo momento, foram discutidas as estratégias para a organização da visita da representante da fundação Bloomberg: pontos importantes a serem apresentados, roteiro de visitas e reuniões.

Campo Grande e Belo Horizonte compõem o conjunto das 5 cidades contempladas pelo Projeto “Vida no Trânsito” – nome brasileiro para o projeto RS10, financiado pela Bloomberg Philantropies em 9 outros países, com coordenação global da Organização Mundial de Saúde e suas unidades regionais.


 

Proyecto Mais Medicos

Campus Virtual

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595