Boletins Panaftosa

Home Página Inicial Reunião entre OPAS/OMS no Brasil e Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo


Reunião entre OPAS/OMS no Brasil e Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo

nullNo dia 25 de julho de 2011, a OPAS/OMS no Brasil e a Coordenação da Atenção Básica e ESF da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura da cidade de São Paulo se reuniram para discutir cronograma de atividades para o 2º semestre de 2011 da área da saúde do Projeto Segurança Humana.

Este é um projeto interagencial, que é desenvolvido em Itaquera, região leste da cidade de São Paulo, pela OPAS/OMS no Brasil, UNESCO, UNICEF e UNFPA em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência e Desenvolvimento Social.

Esse projeto tem como principal objetivo promover a cultura de paz e reduzir a violência por meio de ações integradas nas áreas da educação, ação comunitária e saúde. Sua execução está baseada na participação de vários setores da sociedade, contribuindo com políticas públicas e desenvolvendo habilidades e competências de indivíduos, famílias e comunidades.

Na reunião definiu-se que o foco deste segundo semestre será no tema da prevenção da violência, conforme o principal objetivo do Projeto Segurança Humana.

 

 

Mais informações sobre o concurso de desenho, clique aqui!

 

 


 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595