Skip to content

Abertos os editais para seleção de alunos e tutores Curso de Saúde, Desastres e Desenvolvimento do programa de saúde ambiental da UNASUS/UFRJ

 nullO Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IESC/ UFRJ), instituição integrante da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNASUS), instituído pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde, em parceria com a Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) e Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS), tornam públicas, as normas gerais para o processo de seleção de alunos e tutores para Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento.

 Serão disponibilizadas um total de 300 vagas para o curso. Poderão se candidatar ao processo seletivo, profissionais da área de saúde e afins que atuam em órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

 O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento possui como objetivo fundamental capacitar profissionais para atuarem na gestão do risco e preparação dos profissionais do setor saúde para a proposição e execução de ações quando na vigência de um desastre ambiental.

Os interessados podem se inscrever, exclusivamente pelo site http://www.iesc.ufrj.br/vsaunasus, no período de 03/08/2011 a 03/09/2011

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595