Organização Pan-americana da Saúde. Brasil

Skip to content



Destaques

Últimas notícias

OPAS/OMS no Brasil procede entrega de aparelho de audioconferência para equipe do Projeto Vida no Trânsito em Teresina

Em visita regular de monitoramento do Projeto na capital do Piauí, consultor nacional do “Vida no Trânsito”, em 28 de setembro de 2011, procede o repasse do equipamento para facilitar a integração multisetorial local trânsito-saúde-polícias e a coordenação do projeto em Brasília.

A doação do equipamento, a partir do orçamento da fundação o Bloomberg – patrocinadora do projeto – servirá para aprimorar o monitoramento regular das ações a partir da coordenação do “Vida no Trânsito” pela equipe da OPAS/OMS no Brasil e da Comissão Nacional do projeto, presidida pela DASIS/SVS do Ministério da Saúde. 

À breve cerimônia de repasse do equipamento, recebido por representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e da Fundação Municipal de Saúde – pontos focais do projeto na cidade – seguiram-se as reuniões regulares de avaliação do progresso local na cidade. Nestas, ênfase foi dada aos esforços voltados à qualificação da informação, com uma cooperação dos profissionais da secretaria de saúde local com proposta de aprimoramento dos boletins de ocorrência da polícia de trânsito local.

 

Proyecto Mais Medicos

Campus Virtual

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595