Skip to content

OPAS na Oficina sobre a Gestão do Trabalho em Saúde

Imprimir E-mail

A Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGTES) juntamente com o Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS) realizam nesta quinta-feira, 17 de novembro, a Oficina sobre o Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão do Trabalho em Saúde.

A OPAS/OMS, parceira do Ministério da Saúde na realização de diversos projetos pelo Programa de Política de Recursos Humanos em Saúde, é representada pelo consultor Augusto Campos.

O objetivo da oficina é avaliar a utilização do SisTrabalho SUS e possibilidades de integração aos sistemas do Ministério da Saúde e das Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde além de identificar as ferramentas utilizadas por estados e municípios para a gestão do trabalho em saúde e colher sugestões para a criação do sistema de gestão do trabalho nacional.

A oficina é destinada a Secretarias Municipais de Saúde, Secretarias Estaduais de Saúde, CONASS, CONASEMS, OPAS, FioCruz, Coordenação e técnicos do DEGERTS – MS, assessoria de informática da SGTES e técnicos da UNASUS.

O evento será realizado durante todo o dia na sede da Fiocruz em Brasília.

Última atualização em Ter, 22 de Novembro de 2011 13:00

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595