Skip to content

Documento "Diretrizes para elaboração e gestão conjunta dos termos de cooperação técnica" é assinado

Imprimir E-mail

Na presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Secretária Executiva do Ministério da Saúde, Márcia Amaral, e o Representante da OPAS/OMS Brasil, Diego Victoria, assinaram o documento “Diretrizes para elaboração e gestão conjunta dos termos de cooperação técnica”no dia 5 de dezembro de 2011.

O ato de assinatura, realizado durante a Reunião de Colegiado do Ministério da Saúde,  significou a harmonização e o progressivo alinhamento entre as instituições para a execução da cooperação técnica por meio dos Termos de Cooperação. Na ocasião, O Ministro da Saúde felicitou a parceria com a OPAS/OMS no alcance de importantes resultados em saúde.

Este documento é o resultado da análise da experiência das ações de cooperação técnica durante os últimos quatro anos, tendo sido elaborado de acordo com as prioridades do novo governo.

Estiveram também presentes no ato da assinatura do documento Diretores Presidentes e Secretários do Ministério da Saúde, FUNASA, ANVISA, Fiocruz, ANS e INCA, além de membros da equipe da Administração da OPAS/OMS no Brasil.

Última atualização em Qua, 07 de Dezembro de 2011 13:23

Banco de notícias

 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595