Organização Pan-americana da Saúde. Brasil

Skip to content



Destaques

Últimas notícias

OPAS e o Ministério de Saúde do Brasil recebem visita do Gestor de Doenças Transmissíveis do Escritório Central da OPAS-Washington

O Dr. Luis Gerardo Castellanos, especialista Coordenador do Escritório de Doenças Transmissíveis da OPAS/OMS em Washington, visitou o Brasil na semana do 29 de janeiro ao 3 de fevereiro.

O Dr. Castellanos participou das atividades comemorativas do Dia Internacional da Hanseníase em Rio de Janeiro. Em Brasilia, em visitas á sede central do Ministerio da Súde, o Dr. Castellanos se entrevistou com o Dr. Jarbas Barbosa, Secretário de Vigilancia em Saude, os Coordenadores Gerais do Programa Nacional de Controle da Tuberculose, do Programa Nacional de Controle de Hanseniase e Outras Doenças em Eliminaçao e a equipe da Coordenaçao Geral do Programa Nacional de Control de Malária.

Em visita ao Escritório da OPAS/OMS, o Dr. Castellanos reuniu se com o Representante do Escritório, e as equipes da Gerencia de Prevenção de Doenças e Desenvolvimento Sustentável, encarregadas da cooperação técnica em Tuberculose, Hanseniase e Outras Doenças em Eliminação e Malária.

 

Campus Virtual

 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595