Skip to content

Funções Essenciais de Saúde Pública no estado de Tocantins

Imprimir E-mail

Active ImageOficina de avaliação das FESP, realizada no estado de Tocantins. A oficina contou com a participação de todo o primeiro escalão da Secretaria Estadual e com o envolvimento de técnicos de todas as áreas da gestão estadual.

Além da participação ativa da OPAS, contou-se com a participação do CONASS (parceiro nessa cooperação), Ministério da Saúde e CONASEMS.

Os resultados da avaliação serão priorizados na elaboração do plano de fortalecimento FESP em oficina que está agendada para os dias 3, 4 e 5 de novembro.

Na ocasião foram identificadas fragilidades nas áreas de recursos humanos e gestão da informação e a necessidade de maior envolvimento dessas duas unidades técnicas da OPAS no apoio à agenda de fortalecimento.

Durante a oficina de avaliação foram agendadas conjuntamente com os representantes das três esferas de governo uma reunião para definir o uso das FESP para elaboração de uma agenda de fortalecimento envolvendo as três esferas de governo, visando o cumprimento do Pacto.

Última atualização em Ter, 19 de Janeiro de 2010 07:09

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595