Boletins Panaftosa

Home Página Principal Comitê Executivo da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde


Comitê Executivo da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde

O Comitê Executivo da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde – REBRATS, apoiada pela OPAS/OMS no Brasil, se reuniu, em Brasília, no dia 04 de outubro para avaliar as ações da Rede, decidir sobre a inclusão de novos membros e  acompanhar os projetos em curso.

A REBRATS é uma rede de centros colaboradores e instituições de ensino e pesquisa no País voltada à geração e à síntese de evidências científicas no campo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) no Brasil e no âmbito internacional. Estabelece uma ponte entre pesquisa, política e gestão, fornecendo subsídios para decisões de incorporação, monitoramento e abandono de tecnologias no contexto de suas utilizações nos sistemas de saúde.

A Coordenação da REBRATS é realizada pelo Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde tendo assento no Comitê Executivo os seguintes órgãos: CONITEC, ANS, CONASS, CONASEMS, CNPq, CAPES/MEC, RNPC, ANVISA, CNS, DATASUS e os Coordenadores dos Grupos de Trabalhos ligados à Rede, designados pela Portaria Nº 5, de 28 de maio de 2012.

 

 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595