Skip to content

Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional em Saúde para PALOP

Imprimir E-mail

                                                        

A Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, órgão da Fundação Oswaldo Cruz (EPSJV/FIOCRUZ) no Rio de Janeiro está oferecendo, duas (2) vagas no Programa de Pós-Graduação no Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional em Saúde, destinadas a candidatos oriundos de países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP) para o ano de 2013.

O curso de Mestrado Profissional tem por objetivo o aprofundamento do conhecimento técnico e acadêmico, possibilitando a formação de docentes para o ensino superior e para a pós-graduação lato sensu, bem como o desenvolvimento de habilidades para realizar pesquisas e desenvolver processos, produtos e metodologias em áreas específicas.

O Mestrado é voltado para professores e outros profissionais que atuam ou se interessam por Educação Profissional em Saúde, segmento que engloba a formação de trabalhadores de nível auxiliar e técnico. O curso tem a duração de dois anos e inclui disciplinas como 'Política de educação e de saúde', 'Economia da educação e concepções de formação em saúde', 'Educação profissional no Brasil: contextos e questões atuais', 'Educação do adulto trabalhador' e 'Historicidade da educação dos trabalhadores em saúde'.

O período de inscrições se encerra em 14 de dezembro de 2012.
Leia o Edital para estrangeiros aqui.

Última atualização em Sex, 09 de Novembro de 2012 06:03

Banco de notícias

 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595