Boletins Panaftosa

Home Banco de Notícias


Feira Mundial de Cidades e Saúde

Imprimir E-mail
Sample ImageOs Municípios de Guarulhos, Fortaleza e Olinda participaram da Feira Mundial de Cidades e Saúde, na Argentina, apresentando suas experiências através da Iniciativa Rostos, Vozes e Lugares da OPAS/OMS no Brasil.

A I Feira Mundial Cidades e Saúde: Direito, Cidadania e Gestão Local para o Desenvolvimento Integrado, aconteceu na Argentina, no Centro Costa Salguero, Buenos Aires, durante o período de 18 a 21 agosto desse ano.

Esse evento teve como objetivo apresentar estratégias para os governos, agências internacionais, organizações da sociedade civil, setor privado e instituições acadêmicas para a gestão das políticas públicas locais que garantam o pleno exercício do direito à saúde.

A organização do evento foi do Ministério da Saúde da Argentina, apoiado pela Organização Panamericana da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS). 

Estavam  presentes autoridades e especialistas de vários países. A OPAS/Brasil também estará presente através de suas experiências com os municípios de Guarulhos/SP, Fortaleza/CE e Olinda/PE na Iniciativa Rostos, Vozes e Lugares.

 

Sample Image Sample Image

Sample Image Sample Image 

Sample Image Sample Image 

Sample Image Sample Image 

Sample Image Sample Image        

 

Última atualização em Sex, 18 de Setembro de 2009 16:21
 

Banco de notícias

 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595