Skip to content

Fórum Global de Violência e Trauma será realizado em outubro no Rio de Janeiro

Sample ImageComo parte do intercâmbio global de ações em saúde, será realizado na cidade do Rio de Janeiro, o FÓRUM GLOBAL DE VIOLÊNCIA E TRAUMA que está sendo dirigido pela Organização Mundial da Saúde (OMS Genebra/Suiça) e conta com a apoio institucional da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, do Ministério da Saúde do Brasil e da Representação Brasileira da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS no Brasil).

Trata-se de um evento internacional, com a presença de delegados dos cinco continentes, que almeja definir um conjunto de prioridades para a abordagem do trauma em um pacto global, desenvolver uma agenda conjunta de metas para a próxima década, compor uma rede internacional para a atenção ao trauma e advogar a necessidade dos governos em prover recursos orçamentários, humanos, insumos e equipamentos para a correta atenção às vítimas de trauma e violência.

O evento será realizado nos dias 28 e 29 de outubro de 2009 no Hotel Windsor Barra, localizado na  Av. Sernambetiba, 2630 Barra da Tijuca - RJ. As vagas são limitadas e restritas aos convidados das instituições organizadoras.  Maiores informações serão postadas posteriormente.
Caso necessitem contactar-nos para algum esclarecimento adicional, favor dirigir-se ao Dr. Newton Lemos no endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Programa preliminar - Forum Global Trauma 2009 


Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595