Skip to content

OPAS/OMS recebe missão de assessoria ao Plano de Desenvolvimento Institucional

Imprimir E-mail

Active ImageNos dias 19 a 23 de outubro, a Representação da OPAS/OMS no Brasil recebeu o grupo assessor ao Plano de Desenvolvimento Institucional com o objetivo de revisar a execução do Plano e identificar linhas de ação para o próximo biênio.

 

Active ImageO tema de gestão de recursos humanos baseada em competências contou com a assessoria de Rodrigo Barahona, Carlos Alvarado e Luz Marina Barillas. Os assessores trabalharam com a área de recursos humanos da Representação para avançar na elaboração de um plano de capacitação para o próximo biênio cujo foco principal é alinhar os recursos humanos da PWR-BRA às competências prioritárias ao pleno desenvolvimento das estratégias de cooperação técnica.  

A área de tecnologia da informação da Representação trabalhou com Henry Muñoz no desenvolvimento de um plano de TI que permita maior eficiência e transparência administrativa baseada em processos sistematizados, automatizados, com enfoque descentralizado e de controle.Active Image

Além de assessorar os temas anteriores, Catherine Cocco, Lucimar Coser e Ricardo de la Torre trabalharam com o Grupo de Gestão Gerencial os temas de gestão do conhecimento, gestão baseada em resultados e delegação de autoridade e assinatura.

 Os resultados dessa missão subsidiarão a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2010-2011 da OPAS/OMS no Brasil.  

Última atualização em Qui, 21 de Janeiro de 2010 07:40

Banco de notícias

 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595