Boletins Panaftosa

Home


Delegação Chinesa visita a Representação da OPAS/OMS no Brasil

Imprimir E-mail

null
O Dr. Félix Rígoli, Representante em exercício da OPAS/OMS no Brasil, recebeu nesta sexta-feira, 06 de novembro de 2009, uma delagação chinesa em visita ao Brasil.

O objetivo foi o de conhecer os processos de administração das pesquisas médicas e pesquisas em doenças infecciosas no Brasil; compreender as estratégias e a política do país para desenvolver pesquisas médicas; adquirir uma compreensão do planejamento e administração das pesquisas em doenças infecciosas e aprender sobre a experiência do país na administração das pesquisas médicas especificamente para as doenças infecciosas como a AIDS e as Hepatites.

A delegação é composta pelos técnicos do Ministério da Saúde da China, Dr. CHEN Xuli, Director, Department of Medical Science, Technology and Education, Ministry of Health, Beijing, Dr. YU Xiucheng, Deputy Director, Department of Medical Science, Technology and Education, Ministry of Health, Beijing e Dr. MA Lingjun, Department of Ophthalmology, Jilan University Hospital, Jilan Province, Dra.Zaida Yadón e dois intérpretes mandarim/português/mandarim, Sr.Américo Xaoudi e Sra Joana Andréia Martins.

Última atualização em Qui, 21 de Janeiro de 2010 07:25
 

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595