Skip to content

OPAS/OMS no Brasil participa do 53º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

Imprimir E-mail

nullA OPAS/OMS no Brasil participou do 53º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia em Belo Horizonte de 14 a 17 de novembro, estando presente em todos os foros sobre Mortalidade Materna e Neonatal.O Dr. Patrício Jamriska representou a OPAS/OMS no Brasil participando da mesa de Abertura do 53 Congresso e Participação como Conferencista Internacional sobre Gravidez Recorrente em Adolescência. 

nullA Organização Pan-Americana da Saúde participou no Congresso em abertura e coordenação de mesas, conjuntamente com o Dr. Adson França, Assessor Especial do Ministro José Gomes Temporão, Dr. José Telles, diretor do DAPES e Dra. Lena Pérez, vice-diretora do DAPES do nível federal do Ministério da Saúde tendo como tema do I workshop sobre Mortalidade Materna no Mercosul e XIII Reunião Plenária da Comissão Nacional do Pacto pela Redução da mortalidade Materna e Neonatal.

nullAlém disso, Dr. Bremen de Mucio e o Dr. Jamriska coordenaram o curso de Vigilância Epidemiológica Materna Perinatal na Atenção Contínua CLAP/SMR-OPAS/OMS através do convênio OPAS/OMS no Brasil – FEBRASGO.

nullEstiveram também presentes no evento o Representante da Rede Feminista, Representante de CEMICAMP, o Presidente Pró-Tempore e o Coordenador do Compro Sul em Saúde e a Delegada de UNFPA Y Delegado Da Secretária Estadual de Saúde de Minas Gerais.   Para a avaliação e de intercâmbio de experiências, Projetos e Novas Tecnologias em Redução de Mortalidade Materna e Infantil. 

 

 


 

Última atualização em Sex, 27 de Novembro de 2009 14:25

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595