Skip to content

Capacidades Humanas para a Saúde

Conferência Internacional sobre Investigações em RH em Saúde

A Conferência Internacional sobre Investigações em Recursos Humanos em Saúde será realizada no Rio de Janeiro, de nove a 11 de junho de 2010. O objetivo do evento é contribuir e reforçar evidências e conhecimento no desenvolvimento de investigações sobre a força de trabalho no campo da saúde e promover enfoques metodológicos inovadores, de dados e ferramentas para medir e acompanhar a capacidade da força de trabalho no campo da saúde para atender necessidades de saúde da população.

O prazo de inscrição de trabalhos foi estendido até o próximo dia 24 de janeiro. A Conferência Internacional é organizada conjuntamente pela OPAS/OMS, Universidade da Califórnia, Banco Mundial, Aliança Global da Força de Trabalho em Saúde e Secretaria da Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde, e consta das atividades da Rede de Observatórios em Recursos Humanos em Saúde (ObservaRH).  A estação de trabalho ObservaRH/IMS/UERJ, na qualidade de Centro Colaborador da OPAS/OMS em Investigação em Recursos Humanos, participa da organização do evento no Brasil. 

Interessados em inscrever trabalhos devem obedecer a seguinte estrutura:  resumo (em português, inglês ou espanhol), título, nome e filiação do autor, tema, contexto, objetivos, dados, métodos, resultados e implicação para a política de saúde, com o máximo de 500 palavras. Mais informações podem ser obtidas enviando mensagem para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Mais informações sobre o evento

Mais informações sobre a inscrição de trabalhos

 

20 de janeiro de 2010

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595