Skip to content

BRA Notícias

A Cidade de Guarulhos - SP inaugura Centro de Convivência em Promoção da Saúde

Imprimir E-mail

nullA Secretaria de Saúde de Guarulhos/SP inaugurou dia 29 de junho de 2010, no Distrito Sanitário de Cabuçu, um espaço dedicado exclusivamente às ações de promoção à saúde.

Última atualização em Ter, 09 de Novembro de 2010 09:18
Leia mais...

Guarulhos/SP sedia o I Encontro Latino-americano de Prefeitos e II Encontro Brasileiro Rumo aos ODMs, na iniciativa do RVL

Imprimir E-mail

null
A cidade de Guarulhos/SP sediou durante os dias 28 e 29 de junho, o I Encontro Latino-americano de Prefeitos e II Encontro Brasileiro Rumo aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs), na iniciativa do Rosto Vozes e Lugares (RVL).

Última atualização em Qua, 30 de Junho de 2010 15:28
Leia mais...

Pontos focais do Projeto Rostos, Vozes e Lugares se reuniram de 14 a 18 de junho de 2010 em Washington/DC.

Imprimir E-mail

 A oficina de Rostos, Vozes e Lugares que reuniu técnicos da OPAS/Washington e pontos focais do projeto de Argentina, Brasil, Costa Rica, Cuba, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Republica Dominicana, permitiu avançar no desenvolvimento de produtos chave do projeto.

Leia mais...

A iniciativa Rostos Vozes e Lugares amplia suas ações para 4 novos Distritos de Saúde, em Guarulhos

Imprimir E-mail

nullEm fevereiro ocorreu a Oficina de ampliação do Projeto Rostos Vozes e lugares em Guarulhos. Inicialmente restrito aos Distritos de Saúde Lavras, Cabuçu e Vila Galvão, o Projeto agora se expande para Bonsucesso, São João Cumbica e Centro. A Oficina teve por objetivo promover o intercâmbio entre as equipes dos diferentes Distritos, fazer um balanço das ações desenvolvidas e traçar as metas para o ano de 2010. 

Leia mais...

A iniciativa Rostos Vozes e Lugares promove Oficina de Tear para promover geração de renda.

Imprimir E-mail

nullTeve início no mês de março a Oficina de Tear na comunidade São Rafael, no Distrito de Saúde Vila Galvão. O objetivo principal desta Oficina é promover geração de renda para um grupo de mulheres da região. Durante 8 meses elas desenvolverão a arte milenar do trabalho em tear com acompanhamento sistemático de um professor e também de agentes da secretaria do trabalho visando à profissionalização das atividades realizadas. 

Leia mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Página 3 de 7

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595