Skip to content

A iniciativa Rostos Vozes e Lugares amplia suas ações para 4 novos Distritos de Saúde, em Guarulhos

nullEm fevereiro ocorreu a Oficina de ampliação do Projeto Rostos Vozes e lugares em Guarulhos. Inicialmente restrito aos Distritos de Saúde Lavras, Cabuçu e Vila Galvão, o Projeto agora se expande para Bonsucesso, São João Cumbica e Centro. A Oficina teve por objetivo promover o intercâmbio entre as equipes dos diferentes Distritos, fazer um balanço das ações desenvolvidas e traçar as metas para o ano de 2010. 

Leia mais...

A iniciativa Rostos Vozes e Lugares promove Oficina de Tear para promover geração de renda.

nullTeve início no mês de março a Oficina de Tear na comunidade São Rafael, no Distrito de Saúde Vila Galvão. O objetivo principal desta Oficina é promover geração de renda para um grupo de mulheres da região. Durante 8 meses elas desenvolverão a arte milenar do trabalho em tear com acompanhamento sistemático de um professor e também de agentes da secretaria do trabalho visando à profissionalização das atividades realizadas. 

Leia mais...

CEPEDOC discute sua participação na iniciativa Rostos Vozes e Lugares

OPAS/OMS e CEPEDOC – Centro Colaborador da OPAS/OMS para Estudos, Pesquisa e documentação em Promoção da Saúde e Cidades Saudáveis, discutem a possibilidade de colaboração do centro na iniciativa Rostos Vozes e Lugares.

Leia mais...

Projeto Rostos, Vozes e Lugares e Saúde da Mulher Adolescente

nullEntre 22 e 24 de março de 2010 foi realizada a primeira oficina para a implementação dos serviços amigáveis, integrais e confidenciais em Olinda. Esta é uma atividade fruto da cooperação técnica entre OPAS/OMS Brasil e a SMS de Olinda, no marco do Projeto Rostos, Vozes e Lugares e Saúde da Mulher e Adolescente. 

Leia mais...

I Seminário sobre “A Situação de Saúde de Olinda - Avanços e perspectivas”

 nullA OPAS/OMS no Brasil esteve presente no I Seminário sobre “A Situação de Saúde de Olinda - Avanços e perspectivas”. O seminário teve como objetivos apresentar e discutir a situação de saúde no município de Olinda em 2009, seus principais avanços perspectivas para os próximos anos da gestão, envolvendo os principais atores que têm participado ativamente para a consolidação do SUS-Olinda.

Leia mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Página 3 de 7

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595