Skip to content

Serviços de Saúde Baseados no Cidadão

OPAS/OMS no Brasil participa de Seminário Internacional no Chile e discute o fortalecimento da Atenção Primária em Saúde (APS)

nullO Brasil participou do primeiro Encontro Internacional sobre Atenção Primária realizado no Chile nos dias 06 e 07 de dezembro de 2011. Participaram também representantes da Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Reino Unido, Bélgica, Espanha e Argentina.  

Leia mais...

OPAS/OMS Brasil participa do desenho da cooperação Ministério da Saúde/Colufras em Quebec - Canadá

nullAconteceu no dia 5 de dezembro de 2011 em Quebec-Canadá a primeira reunião para celebrar a cooperação entre Brasil e Canadá por meio do Termo de Cooperação OPAS Brasil e Ministério da Saúde. O acordo foi delineado pelo Secretário da SGEP/MS -  Luiz Odorico Monteiro e  o Presidente da Conferencia Lusofrancofonica - Colufras - Remy Trudel.

Leia mais...

OPAS/OMS no Brasil fortalece parcerias estratégicas durante o III Seminário do Observatório Iberoamericano de Políticas e Sistemas de Saúde

nullAconteceu na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 19 de novembro, o III Seminário do Observatório Iberoamericano de Políticas e Sistemas de Saúde, concomitante à Conferência Internacional de Atenção Primária em Saúde no contexto do Cone Sul.

Leia mais...

OPAS/OMS no Brasil e SE/MS se reúnem para avaliação das ações do TC50 em 2011 e planejamento para 2012

null Reuniram-se no dia 01/12/2011 representantes da Unidade Técnica de Serviços de Saúde - UTSS/GSS/OPAS e da Secretaria Executiva - SE/MS para avaliar a execução das ações do TC50 no ano de 2011, bem como planejar atividades estratégicas para o ano de 2012. A reunião foi coordenada por Dr Renato Tasca, Coordenador da UTSS/GSS/OPAS e pela Dra Glória Walker, Coordenadora-Geral de Programas e Projetos de Cooperação Técnica e Inovação Institucional/CGPCI/SE/MS.

Reunião mensal da UTSS para avaliar as ações relativas à gestão do conhecimento e gestão baseada em resultados

nullTécnicos da UTSS reúnem-se com coordenador e área administrativa para avaliar as ações desenvolvidas ao longo do mês de novembro e dar início às programações de 2012. Trata-se de uma reflexão inicial que dará subsídios a um relatório com os resultados alcançados em relação às ações de gestão do conhecimento a partir das prioridades nacionais e regionais para os serviços de saúde.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 36

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595