Skip to content

BRA 03 B - Noticias

OPAS/OMS no Brasil promove oficinas de capacitação para profissionais do trânsito em Palmas-TO e Teresina-PI

Imprimir E-mail

Em ação prevista no âmbito do projeto “Vida n Trânsito”, especialistas coordenados pela OPAS/OMS no Brasil desenvolvem oficinas com agentes de trânsito e alta gerência do setor de transporte e trânsito no Tocantins e Piaui.

 

Leia mais...

Rio+20 lança site em português e apresenta avanços e desafios

Imprimir E-mail

 nullIntegração, implementação e coerência, três passos fundamentais para pular da teoria à prática nas ações globais de sustentabilidade. Foi o que destacou o subsecretário-geral para Assuntos Econômicos e Sociais da Organização das Nações Unidas (ONU) e secretário-geral da Rio+20, Sha Zukang, durante sua visita ao Brasil no final de novembro de 2011.

Última atualização em Ter, 06 de Dezembro de 2011 07:58
Leia mais...

Coordenação Nacional do Projeto “Vida no Trânsito” discute estudo a ser realizada nas cinco cidades que compõem o projeto

Imprimir E-mail

Profissionais da OPAS/OMS no Brasil  e do DASIS/SVS do Ministério da Saúde reuniram-se para discutir metodologia de pesquisa que investigará atitudes das pessoas em relação a fatore de risco no trânsito, em 1o de dezembro de 2011. 

 
Última atualização em Ter, 06 de Dezembro de 2011 07:59
Leia mais...

OPAS/OMS lança a publicação “ Agua y saneamiento - Evidencias para políticas públicas con enfoque en derechos humanos y resultados en salud pública”

Imprimir E-mail

nullEsta publicação foi desenvolvida a partir de um estudo de evidências realizado pela Academia de Medicina de Buenos Aires, Argentina. pedido da OPAS / OMS. O estudo contou com a  supervisão e apoio  técnico da Dr. Evelyn Chapman coordenador para as Américas do EVIPNet e do Eng . Paulo Fernando Teixeira, assessor regional da Área de Desenvolvimento Sustentável e Saúde Ambiental (SDE) da OPAS / OMS. Contou tambem com a colaboração, entre outros  do Prof Mauricio Barreto da Universidade Federal da Bahia, Brasil 

 

Última atualização em Ter, 06 de Dezembro de 2011 08:04
Leia mais...

OPAS/OMS do Brasil participa do I Fórum Nacional de Avaliação da Atenção Toxicológica no SUS.

Imprimir E-mail

nullOcorreu no dia 22 de novembro de 2011 na sede da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS do Brasil o I Fórum Nacional de Avaliação da Atenção Toxicológica no SUS.  Evento teve como objetivo a realização de debates e reflexões com gestores e profissionais de saúde sobre a inserção da atenção toxicológica no âmbito do SUS e o papel dos Centros de Informação e Assistência Toxicológica – CIATs no modelo de atenção à saúde estruturado em redes.

Última atualização em Seg, 28 de Novembro de 2011 07:24
Leia mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 9 de 37

Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, 70800-400 Brasília, DF, Brasil
Caixa Postal 08-729, 70312-970 - Brasilia, DF, Brasil
Tel: +55 61 3251-9595