Coordenação Geral do Projeto AMI/RAVREDA e parceiros participan na Reunião de Avaliação das Ações de Controle da Malária no Estado do Acre

Imprimir E-mail

nullEm atenção ao convite da Secretaria Estadual de Saúde SESACRE, os gerentes responsávels do Projeto AMI/RAVREDA para os países da Bacia Amazônica e América Central,  Dr. Keith Carter, do Programa Regional de Malária para as Américas (OPAS/OMS/Washington) e o Dr. Jaime Chang, de USAID-Perú, participarão na Reunião de Avaliação do Controle da Malária no Estado do Acre, em Rio Branco, entre 2 e 4 de maio de 2011.

Participam também a Consultora da Malária de OPAS/OMS-Brasil   (sede da Coordenação Regional do Projeto AMI/RAVREDA), junto com expertos do CDC de Atlanta/USA, consultores da equipe da Coordenação Geral do Programa Nacional de Malária, da Coordenação de Laboratorios (CGLAB-MS/Brasilia), do Instituto Fiocruz do Rio de Janeiro, da Gerência do Departamento de Vigilância em Saúde DVS/SESACRE e da Gerência de Endemias de Cruzeiro do Sul/SESACRE. O Governador do Estado do Acre, Tião Viana, participará na abertura da Reunião.

Última atualização em Seg, 09 de Maio de 2011 08:36