Johns Hopkins University realizará capacitação anual para controle de tabaco

Imprimir E-mail

nullO Institute for Global Tobacco Control da Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health está aceitando indicações para o 7º Annual Global Tobacco Control Leadership Program, que ocorrerá no período de 2 a 16 junho de 2012, em Baltimore, Estados Unidos da América.

O Programa de Liderança possui foco na construção de capacidades para desenvolver políticas e intervenções eficazes para o controle do tabaco. Cada dia do programa está estruturado em torno de um componente do pacote MPOWER, que apóia a implementação das medidas da Convenção-Quadro para o Controle de Tabaco da Organização Mundial da Saúde. Os temas são desenvolvidos por especialistas de renome internacional em política de controle do tabaco, comunicações, pesquisa e vigilância.

Entre os participantes estão Organizações Governamentais e não-governamentais envolvidos na luta contra o tabaco no mundo. No programa de 2012, está prevista a participação de 100 pessoas. Os participantes selecionados receberão uma bolsa que cobre os materiais do curso, a transporte aéreo em classe econômica e alojamento para duas semanas.

Clique aqui para mais informações