Projeto Vida no Trânsito realizará o 1o Encontro do Consórcio de Parceiros do ano, na OPAS/OMS no Brasil

Imprimir E-mail

O evento, nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2012, coordenado pela OPAS e Ministério da Saúde, contará com contrapartes nacionais e internacionais, e terá como objetivo avaliar o progresso do Projeto em 2010-11, além de planejar atividades e estratégias para 2012-13.

 

Não ocasião estarão presentes representantes da Organização Pan-Americana de Saúde no Brasil, Organização Pan-Americana de Saúde – Sede (WDC),  Organização Mundial de Saúde – Sede (Genebra), Ministério da Saúde do Brasil, Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health; Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Universidade Católica do Paraná (PUC-PR); Universidade Federal University de Minas Gerais (UFMG); Global Road Safety Partnership – GRSP.

O Projeto “Vida no Trânsito” – nome brasileiro para o projeto RS-10 (Road Safety in Ten Countries), financiado pela Bloomberg Philanthropies em 9 outros países, com coordenação global da Organização Mundial de Saúde, junto a seus escritórios  regionais, como a OPAS, nas Américas. No Brasil o Projeto conta com uma contraparte do Governo Federal e o apoio da Global Road Safety Partnership nas ações de capacitação das equipes técnicas das cidades. A John Hopkins University, junto a universidades brasileiras, promove a avaliação externa do Projeto no País.

 
Última atualização em Ter, 07 de Fevereiro de 2012 10:45