Conferência Internacional sobre Pesquisas em RH em Saúde

Imprimir E-mail
Active ImageA conferência internacional será realizada de nove a 11 de junho de 2010, no Rio de Janeiro, com o objetivo de promover o desenvolvimento de pesquisas sobre a força de trabalho em saúde e incentivar o uso de abordagens metodológicas inovadoras, dados ou ferramentas, para medir e monitorar a capacidade da força de trabalho em saúde para responder às necessidades da população. As pesquisas podem abordar apenas um país, uma região ou ainda ter uma perspectiva internacional.

O evento é uma realização da Organização Mundial da Saúde/Departamento de Recursos Humanos em Saúde; Organização Pan-Americana da Saúde/Programa de Recursos Humanos; Organização Pan-Americana da Saúde/Representação Brasil; Universidade da Califórnia, Berkeley/Rede Global de Analise Econômica da Força de Trabalho em Saúde; Banco Mundial; Aliança Global da Força de Trabalho em Saúde; e Secretaria da Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde do Ministério da Saúde do Brasil.

Interessados em apresentar trabalhos no evento devem enviar resumo em português, inglês ou espanhol com a seguinte estrutura: título, nome e filiação do autor, tema, contexto, objetivos, dados, métodos, resultados e implicação para a política de saúde, com o máximo de 500 palavras. O resumo deve ser enviado para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 13 de janeiro de 2010. Os autores dos trabalhos selecionados receberão financiamento para passagem e diárias de acordo com disponibilidade.

Para mais informações, clique aqui.

Outubro, 14 de 2009

Última atualização em Seg, 25 de Janeiro de 2010 07:59