A cidade de Guarulhos/SP realiza apresentação do Diagnóstico Técnico dos Novos Distritos de Saúde na iniciativa do RVL

Imprimir E-mail

 A iniciativa Rostos, Vozes e Lugares em Guarulhos/São Paulo, realizou no dia 24 de setembro, a apresentação do Diagnóstico Técnico dos Novos Distritos de Saúde (Centro Cumbica, Bonsucesso e São João), inseridos na iniciativa do Rosto, Vozes e lugares.

 nullA metodologia da iniciativa Rostos Vozes e Lugares prevê o Diagnóstico Técnico como subsídio para as Oficinas de Diagnóstico Participativo, momento em que profissionais, comunidade e parceiros se encontram e definem as estratégias para atingir as Metas do Milênio no nível local.

Estavam presentes nesse momento: a OPAS/OMS no Brasil, FIOCRUZ (Centro Colaborados da OMS), CEPEDOC/USP (que contribuiu junto aos técnicos dos Distritos para a construção deste diagnóstico técnico)  e representantes das secretarias municipais de: Saúde, Obras,Relações Internacionais, Orçamento Participativo,Educação, Serviços Públicos, Habitação, Desenvolvimento Urbano e a Coordenação da Juventude.

A participação de diversos setores da cidade de Guarulhos/SP demonstra que só através do trabalho intersetorial é que poderemos construi alianças para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio/ODMs.

Para visualizar as apresentações clic aqui:

Apresentação Distrito Sanitário Cumbica,

Centro

Apresentação do Distrito sanitário de São João

Apresentação Bonsucesso

Última atualização em Qui, 07 de Outubro de 2010 14:19