PANAFTOSA e OPAS/OMS no Brasil alinham propostas de trabalho

Imprimir E-mail

reuniao PANAFTOSACom a finalidade de alinhar e harmonizar as linhas de ação na área de saúde pública veterinária para o biênio 2010-2011, funcionários da Panaftosa e da Representação da OPAS/OMS no Brasil, reuniram-se no dia 16 de outubro, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, estiveram presentes pela Panaftosa o Diretor Otorino Cosivi  e sua equipe, composta pelos técnicos  Rossana Allende , Genaro Garcia, Julho César Agusto Pompei e Fernando Leanes. Pela OPAS/OMS no Brasil participaram o Representante Diego Victoria acompanhado dos técnicos Enrique Gil, Luciana Chagas e Cleuber Fortes.
O principal resultado do encontro foi a identificação de linhas de trabalho específicos de país que conformarão um projeto conjunto a ser executado no biênio 2010-2011. Além disso, se definiu uma nova data para reunião em Brasília para discutir mais profundamente os aspectos de planejamento conjunto em os temas de Saúde Publica Veterinária e revisar a experiência da Representação na implementação do novo modelo de gestão.
Última atualização em Sex, 30 de Outubro de 2009 08:59