Bem-vind@s!

A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) foi fundada em 1902 e é a mais antiga agência internacional de saúde pública do mundo. A OPAS trabalha para melhorar a saúde e o bem estar das pessoas nas Américas. Nossa missão é prestar cooperação técnica e assessoria para os seus Estados Membros e outros parceiros a fim de promover a equidade em saúde, combater doenças e melhorar a qualidade de vida dos povos das Américas. Nossa Organização está empenhada em fornecer o mais alto nível de suporte técnico e liderança para seus Estados Membros, como atingir a sua meta de “Saúde para Todos”. Além disso, também serve como o Escritório Regional para as Américas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Com o objetivo de cumprir a nossa missão de fortalecer os sistemas de saúde nacionais e locais, estamos continuamente nos esforçando para melhorar nosso capital humano. Dessa forma, convidamos para candidatura às nossas oportunidades, profissionais que possuem não somente as qualificações técnicas exigidas para cada posição, mas que também possuem a capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural, compartilhando os valores da Organização de excelência, integridade e trabalho em equipe.

Todas as nossas oportunidades são divulgadas em nossa página web no espaço “Oportunidades”. As vagas possuem um link para nosso sistema de recrutamento: e-Contracting. As candidaturas e cadastro de currículos para nossa base de talentos poderá ser realizada somente por meio deste sistema. Para tal, pedimos que complete todos os passos do cadastramento, fornecendo informações completas e relevantes para sua candidatura atual ou futura.

É importante ressaltar que não basta cadastrar o seu currículo no sistema. Quando surgir uma oportunidade de trabalho, é necessário entrar no sistema e se candidatar para a vaga desejada.

Nosso serviço de suporte está disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h as 17h.

A OPAS é uma organização inclusiva, que promove a diversidade e valoriza um ambiente de trabalho composto por mulheres, população negra, população LGBTI, refugiados e refugiadas, pessoas vivendo com HIV/Aids, pessoas com deficiências ou capacidades diferentes e outras populações em situação de vulnerabilidade social.  Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com diferentes origens e experiências. A OPAS é um ambiente livre de (fumo/tabaco).

 Informamos que apenas candidatas e candidatos classificados(as) para as próximas etapas dos processos seletivos serão contatados(as).

Desde já agradecemos o seu interesse e desejamos sucesso!