VAGA: OPAS/BRA/01-20

Título: Consultor(a) Nacional de Vigilância e Resposta ao COVID-19 a nível estadual – Banco de Talentos

Duração do contrato: Duração de 3 meses, podendo ser prorrogado dependendo da avaliação de desempenho, fonte de financiamento e plano de trabalho.

Local:  Diversos estados no Brasil

A OPAS/OMS Brasil não se responsabiliza por eventuais custos de mudança de residência, caso o(a) candidato(a) não resida em Brasília. O consultor deverá ter disponibilidade de permanecer nos estados designados por um período mínimo de 3 meses com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Inscrições até de 06 de abril de 2020 

  pdf Mais informações (193 KB)                  Candidate-se

 

 

 

Deixe seu currículo pré-cadastrado em nossa base de dados através do sistema eContracting pelo link:  http://opasbrasil.com/econtractingv2

 

É importante ressaltar que não basta cadastrar o seu currículo no sistema. Quando surgir uma oportunidade de trabalho, é necessário entrar no sistema e se candidatar para a vaga desejada.

A OPAS é uma organização inclusiva, que promove a diversidade e valoriza um ambiente de trabalho composto por mulheres, população negra, população LGBTI, refugiados e refugiadas, pessoas vivendo com HIV/Aids, pessoas com deficiências ou capacidades diferentes e outras populações em situação de vulnerabilidade social.  Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com diferentes origens e experiências. A OPAS é um ambiente livre de (fumo/tabaco).

Informamos que apenas candidatas e candidatos classificados(as) para as próximas etapas dos processos seletivos serão contatados(as).

Desde já agradecemos o seu interesse e desejamos sucesso!